terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Obladi Oblada



Perguntas frequentes:
1. Quem inventou que o português precisa de regras gramaticais novas a cada cinco anos? ( Em particular, simpatizava muito com o trema e o hífen)
2. Defendendo os meu cachos: Quando as escovas passaram a pensar, se tornaram inteligentes e as pessoas 'desinteligentes' ?
3. Seguindo a lógica ilógica do acompanhamento dos padrões cromáticos: Que diabos de cor é Fúcsia? Magenta? As derivações enlouquecedoras do AZUL: azul turquesa, azul celeste, azul anil, azul noturno... e agora ele, o estonteante: azul bic ?! BIC !!! Mas bic era caneta esferográfica até outro dia!
4. Na mesma linha: Quem é Lombardi? Qual é a música maestro?
5. Quem, quem ,quem escolhe as palavras para os anúncios dos programas da Globo?( tem coisas como: ' uma turma do barulho!' ou 'essa galerinha' ou 'aprontar todas!') aff.
6. Quem colocou o punhal dentro do Fofão? Alguém já achou esse punhal?
7. O rei está nu?
8. Por que o alarme dos carros tocam sempre de madrugada e são os próprios donos quem os ativam?
9. Os taxistas e motoristas de ônibus possuem realmente carteira de habilitação? Ou seria porte de arma?
10. Quando um músico MARAVILHOSO como Lenine esquece a letra da própria música? Essa eu respondo: na Cocha Acústica de Salvador! E o show ficou ainda melhor!


Resumão:

Confusão geral na cabeça da autora. Faz várias perguntas e não responde nada.



by Adonay

Um comentário:

Milena Matias disse...

Amei essa amiga, como sempre muito boa. Adonay, seu resumão aumenta a cotação do blog e olha que a bichinha é boa, viu??beijos nos dois