terça-feira, 29 de setembro de 2009

" Que você me adora..."

Noites livres, o sono anda vindo tão leve, bons dias, bons momentos, boa vida...
Não posso reclamar de quase nada, a não ser o fato de ainda não poder começar a natação.
Vontade louca de me jogar em uma piscina. Mas paciência é a alma do sucesso e já percebi isso faz um bom tempo. Então, espero. Meiados de outubro tudo já estará liberado.
O fato é que as noites livres andam me rendendo boas leituras, bons filmes, releituras, vinhozinho na varanda e uns clipes vez em quando.
Em um desses clipes, tomei uma surpresa. Surpresa boa. Dentre as tantas surpresas boas musicais atualmente. Explico:
Não gosto de Pitty. Não gosto das músicas, das roupas, das tatuagens de cereja, tão pouco da indefinição do rumo que a digníssima toma. Acho uma coisinha assim, coisinha assim... Quando passa uma musiquinha da senhorita, já mudo imediatamente o canal. Mas dei meu braço a torcer numa dessas noites. De bobeira na internet, clipezinhos passando randomicamente e ouço aquilo com uma melodia divertidinha, levantei os olhos: Pitty.
A música agrada de cara! Parece uma daquelas "earworms", gruda e pronto! Mas um grudinho bom, um agradinho, clipezinho divertido, menininha leve, até sorri. A letra toda legalzinha e até o palavrão que ela insistiu em colocar ficou legal.
Pois, pois, grudou! Já me peguei cantarolando algumas vezes:
"Que você me adora
Que me acha foda!
Não espere eu ir embora pra perceber"
Musiquinha bobinha, pra adolescente, mas eu gostei.
Não há nada como voltar de férias e ter o tempo ao seu bel prazer!

Um comentário:

Fran disse...

kkkkk
Preciso te dizer que eu gosto de Na estante. O clipe é fofo e curto muito a melodia. Preciso dizer também que já cantei Equalize na [epoca que tinha a banda. E viva a diversidade musical! E viva às pessoas ecléticas!!! Bye, baby!!