terça-feira, 26 de maio de 2009

" Mamma mia let me go..."

Uma criança de três anos acorda de um coma induzido após meningite meningocócica e, pasmem, canta: Mamma Mia!
Mas como?
Três anos, um dois T-R-Ê-S! Três anos!!! Alguém consegue compreender isso?
A mãe disse que a garota adorava o filme lançado em 2008.
Pergunto: quantas vezes essa criança de TRÊS anos assistiu ao filme lançado quando ela tinha DOIS anos?
Temos crianças assistindo Mamma mia e o Rei Leão foi pras cucuias. Pobre rei das florestas, perdeu feio para o ABBA.
Mas para adultos a coisa funciona diferente: CANNE abriu o Festival de 2009 com um desenho animado.
D-E-S-E-N-H-O-A-N-I-M-A-D-O! UP. Ahhhhhhhhhhhhhhh que amor!
Se eu acordasse de um coma, qual seria a trilha sonora? Começo a me preocupar diante da possibilidade de passar vergonha perante a UTI neonatal!
Imagine o diálogo das enfermeiras:
-Menina, hoje um garoto de 1 ano e 3 meses saiu do coma induzido cantando" We are the champions". A UTI pediátrica arrasa!!! E aí, na de adultos, que que tá pegando?
-Ah amiga, aqui só tá rolando "Passarinho quer cantar o rabicho balançar porque acaba de nascer"...
-Arrrrrrrrrrgth.
Pois é, o mundo é mesmo uma caixinha de surpresas!
"Mamma mia let me go"



3 comentários:

Anônimo disse...

ahahhaha...Muito bom Mucha!!
Particularmente, comecei a assistir Mamma Mia e não concluí, não sou adpeta aos musicais...Já sabe, né??rs
Agora, fiquei me perguntando qual seria minha trilha...Qual micon eu pagaria??kkk.."passarinho quer cantar..." vc tirou do baú.
O mundo é uma caixinha de surpresas mesmo...Beijão!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
luise disse...

Que loucura é essa de aparecer Luise (MAGO)?????
Medooooooo!