quarta-feira, 11 de março de 2009

Eita, parou?

Parou não Caros Amigos( sem alusão à revista que é, sem sombra de dúvidas, sensacional)!
Mas as coisas parecem não acontecer. Desejo escrever sobre coisas boas...
Não, não escreverei sobre as pessoas que traficam DUZENTOS QUILOS de cocaína no aeroporto de São Paulo semanalmente, não escreverei sobre o chacina que houve hoje pela manhã na Alemanha, não escreverei sobre a Polícia Federal sendo investigada pelo Senado na CPI dos grampos( quando os mocinhos passam a ser bandidos?), não escreverei sobre homens bombas, não falarei de rugas e o tempo que teima em passar e as pessoas que teimam em desejar a juventude eterna, não falarei sobre a Orquestra Imperial que me surpreendeu, não falerei sobre o BBB( eu assisto tá), não falerei sobre nada que não me interesse agora.
Mas vim aqui prestar minhas devidas satisfações.
Obrigada pelas visitas.
PS: Especial: Daniel, amigo de Juliana, volte a escrever meu caro. Volte logo!
PS2: Adonay, foi ótimo ter você por aqui.
PS3: Gordo, não estou falando mal da cirurgia plástica não. rs
PS4: Usem contraceptivos para evitar a excomunhão!

Resumão:
Ela decidiu escrever, ou melhor, ela decidiu não escrever mas escreveu. Vários PS`s: um para Daniel amigo de Juliana, um para mim (tchan!), um para o gordinho, e um para os cristãos que fazem festa todo dia e não tomam cuidado.
pró Adonay.

2 comentários:

Milena Matias disse...

"Não pára, não pára, não pára não,não pára..." Vixe amiga, como estou brega!kkkk
Beijos, Mi

Fran disse...

rsrsrsrrss... quando vc conseguir silenciar sua mente, me fala... A minha não cala a boca!! Por isso, não pára. Me pego escrevendo antes de dormir e depois tendo insônia!!
Tenho comprado alguns livros para mentes inquietas, do tipo "Aprendendo a Silenciar a mente", com CD de meditação e tudo mais. Acontece que durmo antes de terminar a página, e/ou o mantra do CD... rsrs...
Se dormindo, se silencia a mente, ok! Pararemos de escrever enquanto dormimos.