terça-feira, 25 de maio de 2010

Coisas de mulher

Em conversinha do msn:

-Estou namorando um bandido! Descobri isso segunda-feira. Bandido, miserável, salafrálio! Sabe o que ele fez?
-O que amiga?
-Me engordou 2 quilos! DOIS!!!!!!!! DOOOOOOOOOOOOIS Q-U-I-L-O-S!
-Mas que ultraje!!!!!
-Também achei. Imagine que acordei ontem toda linda e feliz. Disposta, como qualquer pessoa em plena segunda-feira.
-Lenda.
-La la la cantarolante como em um comercial de margarina. Olho no espelho, crente que abafava, e lá estava ele.
-O seu namorado?
-Não! O bucho! Um buchinho enorme que não estava lá há 2 meses. Em verdade, um buchão. Enormão.
-E?
-Me pesei imediatamente! Lá estavam os dois quilos a mais na balança.
-Que tragédia.
-Nem fale!!!! Cinquenta e quatro quilos! Nunca, jamais em toda minha existência loira, ou morena, ou ruiva... nunca, nunquinha da silva pesei tanto! Sinto-me uma completa bolotinha! Algo como a latinha da Skol! E agora que tem Skol falante, meu pai, sou EU! Vou me mandar pra Argentina até perder esses malditos dois quilos. Não foram parar lá as latinhas de Skol falantes?
-Mas como isso foi acontecer?
-O danado do salafrálio cozinha que é uma beleza e eu sou a personificação da gula. Faca e queijo juntos. Resultado: buuuuuuuuuucho!
-Bolotinha amiga.
-Que seja. A malhação não vai dar conta disso. Além do mais, sou religiosa com ela. O problema é mesmo a boca. Tem que fechar.
-Urgente.
-Agora é só saladinha, e toda a rotina alimentar coerente com um regime. Tentar inverter os números para ficar com créditos na casa. 54 viram 45. Anorexia.
-Mas isso é até quando?
-Como assim? Até eu perder os dois quilos extras.
-Pôxa amiga. É que sábado vai ter inauguração de uma doceria e posso levar uma acompanhante. Pensei em você para ir comigo. Tem tempo que não nos vemos e...
-Bem, é uma causa nobre. Docerias não inauguram toda semana... esperemos para começar a dieta na próxima segunda. Vai ter coca light?
-Vai. Esse seu namorado heim.
-Não disse! É mesmo um cachorro! Mas eu amo tanto...

4 comentários:

Milena Matias disse...

ahahah...
Ohh Muié Feliz, de felicidade o "bucho" tá cheio mesmo, só falta cortar as guloseimas!!
Fala pra ele passar uma semana cozinhando Jiló que vc resolve isso! hehe
Beijo

Carla Esposito disse...

olha... eu garanto... duas semanas sem glutem nem lactose e o bucho desaparece... o humor tb, mas quem quer ser gordinha bem humorada, né não?

Pondé disse...

Quer dizer que somos nós os cupados. Sei. Exijo retratação!

Pondé disse...

E o que é pior: culpados sem "l"!