quarta-feira, 19 de maio de 2010

Carpinejar

Descobri um blog que gostei muito.
Dentre as coisas que já gostei na internet, acredito que essa merece uma citação especial e não apenas mais um "oi" aí do lado desse texto, no CABE NO ARMÁRIO.
O blog é do Fabrício Carpinejar e possui belíssimas palavras.
Para todas a horas: Carpinejai !

http://carpinejar.blogspot.com/

5 comentários:

Pondé disse...

Muito boa sugestão, Maria! Não conhecia o cara, mas vou voltar mais vezes a partir de agora. Inteligente, espirituoso, bem-humorado. A entrevista em Jô também é genial! Bj

Maria disse...

Que se faça bom proveito.
:)

Fran disse...

Admirava muito o Carpinejar. Até tenho 3 livros dele: "As três Marias", "Um terno de pássaros ao Sul" e "Terceira sede".
Mas confesso que me decepcionei com a sinopse de um dos seus mais novos livros: "O canalha". Não o li ainda, mas achei a sinopse machista e de extremo mau gosto.

Beijocas

Pondé disse...

Maria, meu último post é uma republicação de uma crônica publicada, originalmente, no NACOCÓ em 2007. Portanto, lá se vão três anos nessa história. Além do mais, naquela altura, eu estava às voltas com um relacionameno de quatro anos que já tinha chegado ao fim e somente eu não havia percebido ainda. Daí a causticidade do texto. Ah, menina Maria, se você soubesse como eu amo e admiro as mulheres... Ui, dá até vontade de ter todas vocês do meu lado. Lindas, maravilhosas, cheirosas, inteligentes! Prometo um post dedicado à beleza interior e exterior feminina. É dívida!

Maria disse...

Franzinha, por que não me surpreendo ao saber q vc já leu Carpinejar? Bom né!
Pondé, agradeço a explicação e acho sensível da sua parte responder ao meu comentário tão suavemente. Aguardo a retratação para as mulheres em longas linhas bem escritas como você habilmente sabe fazer. Acho até que vc pode colocar os textos pareados ao invez de tirar o anterior como fez. O que acha?
Beijo aos dois.