terça-feira, 20 de abril de 2010

"Preciso acabar logo com isso... preciso lembrar que eu existo que eu existo que eu existoooooo"

Permiti que Asterisco( o lord, meu gato) dividisse a cama comigo esta noite. Tava com uma carinha de pidão gigante o danado. Me ganhou.
-Vem cá Lord, pode dormir aqui hoje vá, eu deixo. Vem vem
-Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau
Pra quê a idéia?
Olhe a sequência da noite:


Arrependida? Eu? Naaaaaaaaaaaaaaaaaaada. As olheiras é que estão enormes!
Gatos gatos melhor não tê-los, mas se não tê-los como sabê-los...
Um dia eu aprendo!!!!

2 comentários:

Pondé disse...

Você realmente gosta de gatos? Vixe, eu detesto! Bicho esquisito. Traiçoeiro, eu diria. Uma tia minha tinha um (hum, esta frase tá parecendo aquelas do tipo "o rato roeu a roupa do rei de roma"). Era um siamês. Bonito, até. Mas gato. Tenha medo!

Maria disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tenha medo é dos homens!
Adoro gatos. Tenho dois! Um preto por completo dos "ói" amarelo e a outra preta e branca que nem o Zorro! Me distraem os felinos.
Bjo