terça-feira, 17 de agosto de 2010

" E a loucura finge que isso tudo é normal..."

O dia a dia está um arraso. Afora a gripe que me desmoronou por uma semana e deixou de lembrança uma belíssima faringite, tem aparecido cada diálogo que vou te contar. E conto mesmo. Tomem aí:


"- Pois é dona Iraci, estamos aí com 134 Kg. Que bom não é?
- É doutora, já perdi 7 Kg.
- Meus parabéns. Vamos seguir então fazendo bla bla bla bla...
- Doutora, a senhora está mais gordinha num tá não?
- !!!!"
Eis o mal de dar asa a cobra.



" - Então Dra, eu acredito mesmo é em medicina oriental.
- Certo seu Haroldo. Mas eu não entendo absolutamente nada de medicina oriental.
- Hummm
- Sinto decepcioná-lo, mas moramos no Ocidente, sou ocidental e acredito muito na medicina ocidental mesmo. Além da alopatia.
- Mas eu entendo de medicina oriental Dra.
- Que bom. Vamos ver aqui seus exames e... Aaaaaaaaaaaaaaai! Que é isso seu Haroldo?
- Apertei aqui na sua mão o ponto pra saber se sua saúde vai bem. Tá cuidando dos outros mas anda doente né doutora.
- Tô gripada seu Haroldo!!!! E o paciente aqui é o senhor!!!!"

Cada qual com seu cada qual.




Tenho que me lembrar de não deixar mais minha mão dando bobeira quando um paciente se referir à medicina oriental. Quase engessei o braço por conta disso. Dói muuuuuuito.
Preciso fazer dieta. Dona Iraci já me deu o toque.
Vivendo e aprendendo. O que será que vem mais por aí? TENSO.
Beijo amores.

2 comentários:

Blog de um Brasileiro disse...

tem que dizer para esses pacientes: Faça o que eu digo, não faça o que eu faço. KKKKKK Brincadeira

Maria disse...

hahahaha
Quero deixar bem claro que eu só estava GRIPADAAAAAA!
A saúde anda bem.
hehehe